Descubra o que é preciso para solicitar o Cartão Marisa

Fundada em 1948, a rede de lojas Marisa é um departamento bem tradicional no país. Na empresa é possível solicitar o cartão próprio da loja e com ele você terá grandes vantagens e facilidades para realizar as suas compras.

Uma dessas vantagens é a comodidade maior para o pagamento das suas compras, sendo que você pode parcelar em até 12 vezes. Descubra o que é preciso para solicitar o cartão.

Descubra o que é preciso para solicitar o Cartão Marisa

E se você não sabe, na Marisa você pode encontrar roupas de qualidade, tanto masculina quanto feminina, e até mesmo para crianças, além de sapatos, bolsas e acessórios em gerais. Tudo pode ser pago com o cartão Marisa.

Vantagens do Cartão Marisa

Com o cartão Marisa você ganha 10% de desconto logo na sua primeira compra na loja. Além de poder parcelar em até 5 vezes sem juros e com 40 dias para pagar.

Aliás, quando for solicitar o cartão, considere os prazos de pagamento: em 7 ou 8 vezes, ao passo que você paga os juros mais baixos do mercado e ainda ganha 100 dias para começar a pagar a sua compra.

Pela internet, com o cartão Marisa, o cliente por parcelar em até 12 vezes sem juros, tendo a comodidade de efetuar a compra sem sair de sua casa e ainda não comprometendo o seu lado financeiro.

Outras Vantagens

Após solicitar o cartão Marisa, se você for aprovado ainda terá participação em programas da rede, como o Netpoints, onde as suas compras na loja se transformam em pontos e você poderá trocar por mais produtos.

O cliente também pode ter até mais dois cartões adicionais, além de participar de promoções exclusivas e receber 10% de desconto no mês em que faz aniversário.

Você também pode optar pela linha de assistências e seguros da Marisa quando vai solicitar o cartão, onde além de proteger o seu cartão contra perda, roubos ou furtos, o cliente também concorrerá a prêmios em dinheiro.

Fazer o cartão da Marisa?

Para solicitar o cartão Marisa é simples. Você precisará ir até a loja mais próxima e levar os seus documentos pessoais e comprobatórios para o pedido.

Entre eles, estão: o seu CPF; RG; o último comprovante do holerite, contracheque ou rendimento; um comprovante de residência que pode ser contas de água, luz ou telefone.

E também algo que comprove a sua experiência de crédito, como um extrato ou fatura de cartão de banco ou crédito ou até mesmo um carnê de crediário, mas claro, pagos em dia.

Vale ressaltar que os documentos não podem ser cópias, todos devem ser originais. E se você não for cliente da Marisa, eles servirão também para a criação de um cadastro, além de ser usado para solicitar o cartão.

Taxa de juros do cartão Marisa

No cartão Marisa você tem 2 opções de tarifas: com anuidade diferenciada, com parcelas de apenas R$ 3,90 por mês e com anuidade bonificada, o valor é de R$60,00, parte dele é revertido em bônus para o celular.

Os pagamentos em atraso têm multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês. Já no parcelamento da fatura, os juros são de 9.9% ao mês. Mais informações na central de atendimento: 0800 728 1122 ou [email protected].

Da redação